1 de mai. de 2010

As exposições

Durante a Feira teremos um toldo exclusivamente para fotografia e pretendemos aproveitar no máximo do espaço. As exposições da nossa tenda serão:

I. A Tristeza (turmas avançadas)

imagem por Cristiane

II. Vidas Secas (turmas avançadas)

imagem por Kílvia

III. O Dia das Mães (turmas iniciantes)

imagem por Gildeane (aluna iniciante)

IV. O Livro: Capim Grosso

imagem por Alex

Na próxima semana começamos a montar essas exposições e cada turma se responsibilizará por uma parte. As tarefas divididas por turma:

Alunos avançados

Turma noturna: Montagem da caixa da tristeza

Turma matutina: Montagem da exposição Capim Grosso, imagens e placa

Turma vespertina: Montagem da exposição Vidas Secas, textos e placa

Para todas as turmas, se tiver acesso aos objetos para completar a encenação do ambiente Vidas Secas, pode começar a levar para aula e guardarei na AEC-TEA.

Finalmente, se não completou trabalho fotográfico, ainda tem tempo, porém precisará vir para a AEC e conversar comigo assim que possível. A quarta-feira será o último dia para entregar novas imagens.

2 comentários:

  1. Charles coloquei aluns trechos no meu blog.
    Dá uma olhada!!!!

    ResponderExcluir
  2. ola mestre...eu quero ver minha foto entre seus seguidores...me aprova ai e me de a dica como se faz isso,blz!abracos

    ResponderExcluir