25 de abr. de 2010

preparações - Circo Estaner

Enquanto a feira de cultura esta sendo preparada em Capim Grosso, aqui em Salvador preparo a exposição de minhas fotografias sobre o circo; que conheci ai mesmo em Capim Grooso em 2005.

Estou muito feliz em finalizar essa etapa porque já me abre espaço para eu pensar em realizar outros trabalhos e principalmete em dar continuidade a essa pesquisa com os pequenos circos no interior da Bahia.

Por isso nunca esqueçam de me avisar quando vocês avistarem uma lona de qualquer cirquinho por ai na região. valeu?!

Ai está o meu convite ...

3 comentários:

  1. o caravan sai daqui no dia 6. pra quem tiver interesse entre em contato comigo....

    ResponderExcluir
  2. Tudo d bom para sua exposição
    Estamos torcendo por ti
    Xeru!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. estou anciosa para receber essa caravana.
    obrigada kilvia...oxala que tudo dê certo no grande dia.
    beijo

    ResponderExcluir